sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wishlist do mês

Resolvi fazer uma wishlist porque né, sempre tenho uma mentalmente, e como semana que vem é o meu aniversário, esses são meus produtinhos tão sonhados:



1 - Box Desventuras em Série: Eu assisti o filme dos três primeiros livros há um tempão atrás e sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela história, tanto que já li o primeiro livro, mas não compensa comprar um por um por causa do preço e esse box é lindo demais. 

2 - Monster High Cleo de Nile: A gigantesca criança dentro de mim apaixonada por bonecas deseja desesperadamente essa boneca baseada na Cleópatra porque: vilãs + boneca estilo barbie + cultura egípcia mora dentro do meu core.

3 - Perfume 212 Vip Rosé Carolina Herrera: Desde que eu ganhei uma amostrinha desse perfume em uma compra na Sephora tenho sonhado com esse perfume MARAVILHOSO e chiquérrimo mas como eu acho um absurdo um perfume custar mais de 100 reais o que é a realidade infelizmente, estou esperando que um caia dos céus para mim.

4 - Diana F+ Instant Camera: Já faz bastante tempo que quero umas câmeras, sendo que uma era no estilo "lomography" e outra era uma de revelação instantânea. E não é que achei uma só que junta os dois estilos? Essa ai usa o filme da Instax mas os efeitos saem como uma fotografia da Diana F+ seria. Perfeita.

5 - Box Segunda Temporada Doctor Who: No post sobre Doctor Who eu disse que a segunda temporada era a minha favorita, mas até agora só tinha visto o box nacional da primeira temporada, então nem dei muita atenção. Coincidentemente, ontem fui procurar pela internet alguns produtinhos da série que me interessariam e achei esse box na pré venda depois de tanto tempo que a série foi lançada e é claro, pirei.

6 - Nintendo 3DS: Quando eu tinha uns 8, 9 anos, vi a minha prima desfilando com esse Nintendo por ai e desde então fiquei desejando-o. Só que, na época, eu nem pensei em pedir ele para os meus pais porque imaginava que custaria uma fortuna e agora, depois de tanto tempo, lembrei do bendito e resolvi pesquisar na internet porque eu adoro arranjar mais coisas para querer e vi ele por um precinho muito legal. Imediatamente ele entrou para a lista, ainda mais com essa cor rosa que não tem como não gostar. 

7 - Blu Ray Crepúsculo Forever: Um fato sobre mim é que eu sou muito fã de Crepúsculo. Muito mesmo e se alguém ler isso, vai se perguntar porque eu quero mais alguma coisa da saga, sendo que eu já tenho muita coisa. Mas muita coisa não é tudo, e apesar de eu ter os dvds de todos os filmes, tinham que lançar esse box especial limitado brilhante em blu-ray dos cinco filmes com mais horas de extras. Eu não tenho leitor de blu-ray ainda, mas já dá para ir garantindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário