sábado, 20 de setembro de 2014

Fotos da Disney

No finalzinho de março do ano passado eu finalmente fui para a Disney. Sim, pode ser cliché, mas é um sonho de muitas pessoas, não é? Desde pequena minha mãe me falava que eu poderia escolher entre fazer uma festona de 15 anos ou ir viajar. A minha família viaja muito para o exterior, então eles fizeram um convite para eu e meus pais irmos com eles dessa vez e depois de muito tempo pensando, no final de 2012 nós estávamos indo fazer passaporte, tirar visto e toda essa burocracia. Além de nós três, foi mais 9 pessoas! Uma loucura, mas muito divertido, todo mundo rindo, fazendo piadas e se dando bem. E como eu sofro de saudades todos os dias que passaram desde então, resolvi editar umas fotos e postar aqui:

No Hollywood Studios e o famoso chapéu do Mickey baseado na animação Fantasia
Com meu querido Doc de Back to the Future no Universal Studios!
"Porta" do simulador de montanha russa dos Simpsons
O famoso globo na entrada do parque
Acabamos indo por acidente na época de Spring Break (férias de primavera), ou seja, os parques estavam lotados! Mas olha que linda a decoração toda florida do Epcot:

Lago de frente a área do Japão no Epcot ♥
Amo essa foto! Bem em uma das entradas do famoso castelo da Cinderela no Magic Kingdom
Banco com a escultura do Walt Disney e a Minnie ♥
Em um tour no Hollywood Studios, é possível ver algumas decorações usadas em uns filmes da Disney, e ai está o Sr. Tumnus e outro personagem de Nárnia congelados pela Rainha Branca! Fiquei emocionadíssima!
Espero que tenham gostado das fotos e talvez eu poste mais várias que tenho aqui! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário