segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Playlist do momento

Com o descobrimento do site 8tracks, sempre acabo conhecendo músicas e artistas novos, tudo em playlists baseadas nos meus gostos, tanto que esse virou um dos meus sites favoritos. Também sempre estou a procura de músicas diferentes que podem se encaixar na "trilha sonora" do meu livro Mendrion, e sempre acho algumas bem especiais, que chegam até a dar uma dorzinha no coração. Confira alguma delas abaixo:

♥ Blue Foundation - Bonfires



Conheci a Blue Foundation com a querida "Eyes on Fire", que toca na trilha sonora de Crepúsculo, e esses dias ouvi ela no 8tracks. Ela logo entrou para a trilha sonora de Mendrion, porque além da melodia, a letra combina muito com a história.

The Neighbourhood - Flawless





Ouvi eles em alguma playlist do 8tracks, com a Female Robbery e gostei muito do estilo de música deles, então fui atrás de outras mais. Flawless é uma música incrível e eu adoro a letra também. "You're a doll, you're flawless, but I just can't wait for love to destroy us..."

 The Neighbourhood - Female Robbery




Não adianta falar da minha nova paixão que é The Neighbourhood sem falar de Female Robbery, uma das melhores músicas que já ouvi dele. Tanto a melodia quanto a letra são fortes e eu adoro muito isso.

Active Child/Ellie Goulding - Hanging On





Como eu adoro ouvir uma trilha sonora, assim que saiu a de A Hospedeira, corri para ouvir e me apaixonei de imediato pelo cover de Hanging On feito pela Ellie Goulding. Na época, eu não sabia que essa música não era dela, e de alguma maneira descobri a original, da Active Child. Hanging On tem uma letra muito forte (com que fez ela cair na trilha de Mendrion), e enquanto a original tem uma melodia mais delicada, tocada com uma harpa, a versão da Ellie é adaptada para seu estilo mais "eletrônico", mas sem perder o ritmo, e tem até um feat. com Tinie Tempah, apesar de eu gostar da versão sem a parte dele.

♥ Arcade Fire - Neighbourhood #2




Acho que essa música é realmente a única que não me lembra Mendrion de nenhuma maneira, mas Arcade Fire é muito bom, e Neighbourhood #2 é maravilhosamente divertida. Adoro ouvir para dar uma animada quando tenho que lavar louça, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário