domingo, 14 de setembro de 2014

Meus livros favoritos de sempre (parte 2)

Continuando os posts sobre meus livros favoritos de sempre, onde você pode conferir a primeira parte aqui, confira abaixo mais outros dois livros que fazem parte dessa lista:
blog-horz
  • Triologia Jogos Vorazes - Suzanne Collins
“Eles não podem me machucar. Eu não sou como o resto de vocês. Não há mais ninguém que eu amo.”
Já li a triologia inteira de Jogos Vorazes há uns dois anos atrás, um mês antes do filme ser lançado. THG é uma baita de uma história chocante que crítica vários problemas que acontecem na nossa sociedade atual, com personagens incríveis e apaixonantes, que nos faz abrir os olhos e refletir sobre o futuro de nossas vidas. Para ser sincera, não tenho palavras o suficiente para descrever o quão maravilhosos são os livros, a não ser que você queira que eu disserte por duas páginas sobre eles.
  • Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll
“Nada se é conquistado com lágrimas.”
Quem já não ouviu falar na Alice? Demorei muito para comprar o livro e lê-lo (inclusive Alice no País do Espelho) porque é realmente um livro um tanto confuso, mas é por essa mesma razão que me faz amar tanto a história e a personagem e todo o caos imaginário que o autor colocou em cada detalhe.
Espero que tenham gostado e se quiserem alguma resenha de um desses livros citados, nos deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário