quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Batom Pure Heroine da MAC

Acho que no finzinho de agosto, ao contrário do que todo mundo pensava, a MAC lançou sim a mini coleção-cápsula com a Lorde, que contém o delineador Penultimate Eye Liner e o batom Pure Heroine, descrito no site da MAC como um rico, forte tom de ameixa no acabamento Amplified e em edição limitada. Ele é dito como derivado do Heroine, um batom do tipo Matte da linha regular que possui um tom de roxo bem vibrante. Olha aí a foto oficial da coleção:


Na foto, ele não só usa o batom Pure Heroine, como também um lápis para delinear os lábios, que provavelmente é o Vino, também da linha regular, já que ele é mencionado no face chart oficial que tinha essa maquiagem.

Depois de MUITO, mas muito ficar pensando e perguntando para a Sarah (beijos flor) qual eu deveria comprar, ele ou Heroine, que na hora estava fora de estoque, decidi que ia sim ficar com ele, já que ele é uma edição limitada e estava louca para um batom roxo escuro não puxado para o vermelho/vinho. Infelizmente eu não tenho o lápis, mas tá ai a embalagem e ele agindo nos meus lábios:

Ignorem a pele descascando por causa do ácido

Como vocês podem ver, o acabamento Amplified é muito cremoso, o que não é muito querido para mim, principalmente com uma cor escura, mas ele ainda continua sendo maravilhosamente bonito, principalmente se você caprichar na construção dele nos lábios.

Espero que tenham gostado! xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário