domingo, 2 de novembro de 2014

Batom Heroine da MAC


Após falar do meu mais novo amor, o Pure Heroine, da coleção da Lorde para a MAC, finalmente recebi o original Heroine para falar dele para vocês. Ele já foi uma vez edição limitada, mas devido ao sucesso, entrou para a linha permanente da marca. Apesar disso, é muito difícil de vê-lo disponível no estoque, tanto que eu fiquei entrando todos os dias no e-commerce da marca no Brasil e no site da Sephora para finalmente achá-lo em estoque e correr para comprar. Ao contrário do Pure Heroine, que já está esgotado, o Heroine tem acabamento matte e eu cheguei a pensar que ele seria mais matte do que é, tendo em mente o quão seco o Ruby Woo, de acabamento Retro Matte é. Ele é descrito como um violeta/roxo brilhante e é muito pigmentado, durando umas seis horas nos lábios tranquilo e mesmo ao sair sua camada de roxo, ele deixa um rosa forte nos lábios que vai sumindo aos poucos. Apesar de ser matte, é muito confortável e não senti nenhum problema ao aplica-lo nos lábios.

Umas duas horas depois de aplica-lo nos lábios.
Há quem diga que apesar da alta cobertura, ele não fica uniforme na boca, mas para mim, isso é quase impossível de detectar. Na foto acima dá para ver que ele está levemente saindo na parte de dentro na boca mas ao vivo não fica assim, além de não ter acumulado nas poucas dobrinhas que tenho.

Estou muito apaixonada por ele e sempre quero usar quando vou sair. Ele é vendido na Sephora e no site da MAC, mas atualmente está esgotado nos dois. O jeito é ficar de olho sempre!

Espero que tenham gostado e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário